Publicado em: 13/07/2023 - Última modificação: 13/07/2023 - 16:42

Prefeitura inicia pavimentação da Rua Macaúbas, no Gaivota

OBRAS - O início dos trabalhos será neste sábado (15), às 10h30, com a assinatura da ordem de serviços na Rua Macaúbas, no Gaivota

Mais três vias com grande concentração de moradores serão pavimentadas pela Prefeitura de Itanhaém. O início dos trabalhos será neste sábado (15), às 10h30, com a assinatura da ordem de serviços na Rua Macaúbas, no Gaivota. A via será pavimentada e receberá drenagem no trecho entre a Rua José Honório Alves e a Avenida Brasil.

No mesmo pacote de obras também está a Rua José Honório Alves, no trecho entre a Rua das Macaúbas e a Rua 23. Os trabalhos iniciam assim que terminarem as obras na primeira via. Também será contemplada a Rua Brígida de Veras Domingues, no trecho entre Rua Antônio Alves Quintas e Rua Venerável Paulo Roberto Lopes, no Jardim Rio do Poço II.

Além da pavimentação, todas as vias vão receber drenagem e guias e sarjetas. As obras são fruto de um convênio entre a Prefeitura de Itanhaém com o Governo Federal, por meio do Ministério das Cidades.

POR TODA A CIDADE – A Prefeitura segue investindo em obras de pavimentação por diversos bairros da cidade. Em 2021 e 2022, aproximadamente 16 Km de ruas e avenidas foram pavimentadas, o que somando aos trechos com obras em andamento e os pacotes anunciados, chega a um total de 25 km. Já foram contempladas 52 ruas de 20 bairros, entre eles Loty, Jamaica, Jardim Oásis, Chácaras CibratelCurva do Índio (Jardim Coronel)Nova Itanhaém, MaranataRegião CentralTupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas.