Publicado em: 14/12/2023 - Última modificação: 15/12/2023 - 15:47

Prefeitura inicia pavimentação da Rua Waldemar Magalhães, no Tropical

URBANIZAÇÃO - A cerimônia de assinatura da Ordem de Serviços será neste sábado (16), às 10h30.

Em mais um importante investimento na infraestrutura dos bairros, a Prefeitura de Itanhaém iniciará a pavimentação do trecho final da Rua Waldemar Magalhães, no Tropical. A cerimônia de assinatura da Ordem de Serviços será neste sábado (16), às 10h30.

A Rua Waldemar Magalhães receberá pavimentação, drenagem, guias e sarjetas no trecho entre a Estrada Coronel Joaquim Branco até o seu final, após a Rua 21. Também serão pavimentadas, posteriormente, as ruas 20 e 21 (ambas no trecho entre as ruas Waldemar Magalhães e Nerval Leal).

No mesmo pacote está o início da pavimentação, em 2024, da Rua Geza Hary (trecho entre a Antiga Rua F + 170,00m), no Bopiranga.  As obras são fruto de financiamento da Prefeitura de Itanhaém com a Desenvolve SP, do Governo do Estado de São Paulo.

POR TODA A CIDADE – A Prefeitura segue investindo em obras de pavimentação por diversos bairros da Cidade. Nos últimos três anos, já foram contempladas mais de 50 ruas de mais de 20 bairros, entre os quais, LotyJamaicaJardim OásisChácaras CibratelCurva do Índio (Jardim Coronel)Nova Itanhaém, MaranataRegião CentralTupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas.

PACOTE DE PAVIMENTAÇÃO – NOVAS RUAS:

• Rua Waldemar Magalhães (trecho ente a Estrada Coronel Joaquim Branco e a Rua 21 + 75,43m)
  • Rua 20 (Rua Waldemar Magalhães/ Rua Nerval Leal)
  • Rua 21 (Rua Waldemar Magalhães/ Rua Nerval Leal)
  • Rua Geza Hary (Antiga Rua F + 170,00m)

Palavras-chave: , , ,