Publicado em: 13/05/2024 - Última modificação: 18/05/2024 - 09:57

Itanhaém conquista recursos para obras no Cibratel 2 e reforma do Cemitério do Coronel

PARCERIA - As obras de pavimentação e drenagem no Cibratel 2 contemplam trechos das ruas Espírito Santo e Ceará

Itanhaém firmou mais duas grandes parcerias para investimentos em infraestrutura dos bairros e obras. Na última quinta-feira (9), a Prefeitura celebrou convênio com o Governo do Estado de São Paulo para a pavimentação e drenagem de ruas do Cibratel 2, além de uma emenda parlamentar da Deputada Estadual Solange Freitas para a reforma do Cemitério do Jardim Coronel.

As obras de pavimentação, drenagem, guias e sarjetas no Cibratel 2 contemplam a Rua Espírito Santo (no trecho entre as ruas José do Amaral e Paraíba I) e a Rua Ceará (no trecho entre a Avenida Marginal Direita e a Rua Espírito Santo).

Já o Cemitério do Jardim Coronel passará por uma ampla reforma geral, incluindo recepção, fachada e toda a estrutura interna do espaço. Com os convênios firmados, os projetos agora vão para processo licitatório.

INVESTIMENTOS NOS BAIRROS – A Prefeitura segue investindo em obras de infraestrutura por diversos bairros da Cidade. O total até o final de 2023 é de mais de R$ 70 milhões, incluindo pavimentação de ruas, drenagem, construção e reforma de praças e reurbanização de orlas e pontos turísticos.

As obras totalizam cerca de 35 Km de vias pavimentadas, reurbanizadas ou recapeadas, entre os quais, LotyJamaicaJardim OásisChácaras CibratelCurva do Índio (Jardim Coronel)Nova Itanhaém, MaranataRegião CentralTupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas e recapeamento do GaivotaIvoty e Umuarama.

Palavras-chave: , , , ,