Publicado em: 24/06/2024 - Última modificação: 24/06/2024 - 12:36

Obras na Avenida das Palmeiras seguem avançadas

OBRAS - A Prefeitura realiza as obras de infraestrutura no trecho entre a marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e Rua Imbuia

Importante via do Guacira, a Avenida das Palmeiras está com obras avançadas de pavimentação e drenagem. Os trabalhos infraestrutura da Prefeitura se concentram no trecho entre a marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e Rua Imbuia.

No momento, já foram instalados parte dos tubos de drenagem e estão sendo feitas as guias e sarjetas. Para diminuir os impactos das chuvas, a drenagem será prioridade com a construção de uma nova ponte na altura do Rio do Poço, com 63 metros aduelas de 2m x 2m, que tem maior capacidade de vazão das águas.

A pavimentação da Avenida das Palmeiras faz parte um conjunto de três pacotes de obras, todos frutos de convênios celebrados pela Prefeitura de Itanhaém com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.

INVESTIMENTOS NOS BAIRROS – A Prefeitura segue investindo em obras de infraestrutura por diversos bairros da Cidade. Ao final dos últimos quatro anos, os investimentos somam mais de R$ 70 milhões, incluindo pavimentação de ruas, drenagem, construção e reforma de praças e reurbanização de orlas e pontos turísticos.

As obras totalizam cerca de 35 Km de vias pavimentadas, reurbanizadas ou recapeadas, entre os quais, LotyJamaicaJardim OásisChácaras CibratelCurva do Índio (Jardim Coronel)Nova Itanhaém, MaranataRegião CentralTupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas e recapeamento do GaivotaIvoty e Umuarama.

Palavras-chave: , , ,