[email protected]
Obras na Avenida das Palmeiras seguem avançadas
OBRAS - A Prefeitura realiza as obras de infraestrutura no trecho entre a marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e Rua Imbuia

Importante via do Guacira, a Avenida das Palmeiras está com obras avançadas de pavimentação e drenagem. Os trabalhos infraestrutura da Prefeitura se concentram no trecho entre a marginal da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega e Rua Imbuia.
Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr
No momento, já foram instalados parte dos tubos de drenagem e estão sendo feitas as guias e sarjetas. Para diminuir os impactos das chuvas, a drenagem será prioridade com a construção de uma nova ponte na altura do Rio do Poço, com 63 metros aduelas de 2m x 2m, que tem maior capacidade de vazão das águas.



A pavimentação da Avenida das Palmeiras faz parte um conjunto de três pacotes de obras, todos frutos de convênios celebrados pela Prefeitura de Itanhaém com a Secretaria de Governo e Relações Institucionais do Estado de São Paulo.
INVESTIMENTOS NOS BAIRROS – A Prefeitura segue investindo em obras de infraestrutura por diversos bairros da Cidade. Ao final dos últimos quatro anos, os investimentos somam mais de R$ 70 milhões, incluindo pavimentação de ruas, drenagem, construção e reforma de praças e reurbanização de orlas e pontos turísticos.
As obras totalizam cerca de 35 Km de vias pavimentadas, reurbanizadas ou recapeadas, entre os quais, Loty, Jamaica, Jardim Oásis, Chácaras Cibratel, Curva do Índio (Jardim Coronel), Nova Itanhaém, Maranata, Região Central, Tupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas e recapeamento do Gaivota, Ivoty e Umuarama.
Palavras-chave: Guacira, obras, obras e desenvolvimento urbano, pavimentação
Mais Notícias
-
21/06/2022
Vacinação contra Influenza A (H1N1) para população geral já acontece em Itanhaém -
17/04/2025
1ª Serenata a Itanhaém celebra os 493 anos da cidade com música e tradição no Centro Histórico -
17/04/2025
Belas Artes e Jardim Oásis ganharão novas Unidades de Saúde da Família -
17/04/2025
Festival de Paramotor acontece entre os dias 24 e 27 em comemoração aos 493 anos de Itanhaém -
17/04/2025
Confira as sessões de cinema do Pontos Mis para abril -
17/04/2025
Copa Itanhaém de Futevôlei acontece neste sábado (26)