Serviços
acessibilidade



Publicado em: 19/11/2024 - Última modificação: 19/11/2024 - 15:52
[email protected]

Prefeitura inicia obras de drenagem e novo asfalto na Avenida João Batista Leal

OBRAS - Via com grande comércio, as obras irão melhorar a drenagem de águas pluviais



Compartilhar:

A Avenida João Batista Leal, uma das principais vias do Centro e uma das ligações com a Ponte sobre o Rio Itanhaém, está recebendo obras de drenagem e novo asfalto. Os trabalhos irão percorrer cerca de 500 metros de extensão (trecho entre as ruas Julio dos Santos + 62,55m e Nove de Julho + 186,72m).

Siga a Prefeitura de Itanhaém no Instagram, no Facebook, no Twitter, no Youtube e no Flickr

Via com grande comércio, as obras irão melhorar a drenagem de águas pluviais com a colocação de novos tubos de concreto e novas guias, sarjetas e passeio, além do novo asfalto.

Para não prejudicar o comércio e fluxo de trânsito com a proximidade da alta temporada, as obras serão executadas por etapas e haverá paralisações programadas para não prejudicar comerciantes e turistas.

Os bloqueios serão quadra a quadra, com liberação do trânsito no final dos dias. As obras serão temporariamente paralisadas entre a segunda quinzena de dezembro e a primeira quinzena de janeiro de 2025, período de grande movimentação de turistas na cidade.

A fresagem (remoção do pavimento desgastado), o recapeamento com novo asfalto e o final das obras estão previstos para o final de março de 2025.

INVESTIMENTOS NOS BAIRROS – A Prefeitura segue investindo em obras de infraestrutura por diversos bairros da Cidade. Ao final dos últimos quatro anos, os investimentos somam mais de R$ 82 milhões, incluindo pavimentação de ruas, drenagem, construção e reforma de praças e reurbanização de orlas e pontos turísticos.

As obras totalizam cerca de 35 Km de vias pavimentadas, reurbanizadas ou recapeadas, entre os quais, LotyJamaicaJardim OásisChácaras CibratelCurva do Índio (Jardim Coronel)Nova Itanhaém, MaranataRegião CentralTupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas e recapeamento do GaivotaIvoty e Umuarama.


Palavras-chave: , , , ,