Publicado em: 15/05/2024 - Última modificação: 21/05/2024 - 10:50

Obras de pavimentação da Rua Waldemar Magalhães estão avançadas

INVESTIMENTO - O trecho contemplado já recebeu as tubulações de drenagem e, no momento, estão sendo finalizadas as guias e sarjetas, além da pavimentação que já avançou em uma parte da via

A Prefeitura de Itanhaém está realizando mais um importante investimento nos bairros da Cidade.  A Rua Waldemar Magalhães, no Tropical, está com obras de pavimentação e drenagem avançadas no trecho entre a Estrada Coronel Joaquim Branco até o seu final.

O trecho contemplado já recebeu as tubulações de drenagem e, no momento, estão sendo finalizadas as guias e sarjetas, além da pavimentação que já avançou em uma parte da via. Também serão pavimentadas, posteriormente, as ruas 20 e 21 (ambas no trecho entre as ruas Waldemar Magalhães e Nerval Leal).

No mesmo pacote está o início da pavimentação da Rua Geza Hary (trecho entre a Antiga Rua F + 170,00m), no Bopiranga.  As obras são fruto de financiamento da Prefeitura de Itanhaém com a Desenvolve SP, do Governo do Estado de São Paulo.

INVESTIMENTOS NOS BAIRROS – A Prefeitura segue investindo em obras de infraestrutura por diversos bairros da Cidade. O total até o final de 2023 é de mais de R$ 70 milhões, incluindo pavimentação de ruas, drenagem, construção e reforma de praças e reurbanização de orlas e pontos turísticos.

As obras totalizam cerca de 35 Km de vias pavimentadas, reurbanizadas ou recapeadas, entre os quais, LotyJamaicaJardim OásisChácaras CibratelCurva do Índio (Jardim Coronel)Nova Itanhaém, MaranataRegião CentralTupy e Rio do Poço II, além da reurbanização das orlas e recapeamento do GaivotaIvoty e Umuarama.

Palavras-chave: , , ,